{Quero Comprar}


Muitas peças lindas precisando de um(a) novo(a) dono(a)! Caso se interesse por uma delas, envie um e-mail para mim dizendo "eu quero!":

melchamma.euquero@gmail.com

Coloque seu endereço completo para entrega (incluindo o CEP). Você pode calcular o frete no banner dos correios ao pé da página.
Para reservar uma peça, envie um comentário ou e-mail pedindo a reserva (as reservas serão feitas por ordem de chegada, e se manterão por 48h).
Na transferência bancária (tenho conta no Itaú), deve colocar seu nome e data para fácil identificação - e enviar email com o comprovante logo após a transação.
Também aceito Pag Seguro (do UOL), onde pode dividir sua compra em até 10x no cartão de crédito (com acréscimo de 6%). Veja como funciona aqui.
Assim que o pagamento for identificado, a peça será postada em até uma semana e o código de rastreamento dos correios será enviado para que possa acompanhá-lo.
Assim que receber a peça, favor confirmar o recebimento.
As peças estão em: SP - Capital
Regrinhas:
*Peço que tire todas as dúvidas antes de finalizar o pagamento (cores, tecidos, medidas, estado da peça, etc);
*O dinheiro não será devolvido caso a peça não te agrade pessoalmente ou não sirva como esperado;
*Não realizo troca de mercadorias;
*Não me responsabilizo por problemas dos correios (atraso ou extravio), já que o código do rastreamento é a garantia de que a peça foi postada, mas se quiser que eu faça o seguro dos Correios, basta acrescentar 1% do valor da peça ao pagamento.

Sugestões são super bem vindas :O)
Bora navegar!! Tem muita coisa boa te esperando aqui!! 

Nenhum comentário: