sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Biquíni | Água de Coco | Tam.P | Novo

(VENDIDO PARA ALANA - RJ) - 27-11-12
biquíni estampado, cortininha na parte de cima e lacinho de amarrar embaixo | Água de Coco
tamanho: P
nunca foi usado
investimento: R$30,00 (+frete)
obs: linda estampa com predominância do laranja, a cor do verão 2012!




A cor do verão: laranja!

bolsa: stella mcCartney
passarela: max mara
sony vaio

1) lápis de olhos Laranja Rainbow, Contém 1g
2) a estrela da coleção, Dior Vernis, Aloha
3) batom Apricot, O Boticário
4) crème de blush, bright coral, Yves Saint Laurent
5) surf baby cheek powder, M.A.C

sun fei fei_vogue china

3 comentários:

Brechó Margarida Perfumada disse...

Oi!!! Estou começando agora... Me add?
Bj

Bazar Desapegaa disse...

Olá Mel

Ameii o blog!!!

Te linkei no meu bazar ta?

bjs


http://bazardesapegaa.blogspot.com/

Varalzinho da Moda disse...

oie!!

adorei seu blog, parabéns!! venha conhecer o meu tb e particioe do sorteio que estou fazendo!!

http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com/2012/02/sorteio.html

bjokas